Vodkart 1515 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 fiquei devendo essa Próximo será o Funk Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Achei a sign boa mas como disse a tipo Não ta feia, mas criou outro ponto focal Pq funk? -- ta bobo? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 (editado) A tipo bem trabalhada mais não combinou muito com a sign... mais ta muito legal o seu trabalho. Hehe mais valeu pelo presente, depois que vi o titulo =D. Depois vou fazer um para você, valeu fera. Editado Maio 25, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Eu acho show suas tipografias manolito... Só que do jeito que você faz ela divide o foco em 2 o que atrapalha totalmente a tag mais ficou bunita no geral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Achei a sign boa mas como disse a tipo Não ta feia, mas criou outro ponto focal Pq funk? -- ta bobo? kk Eu gostei da tipo.. muito foda Mas.. tirou o ponto focal da sign.. os seios da mulher a mulher. Mas, curti o job (y' Parabéns manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 A tipo só tira o foco pra quem é viado auehaeu brincadeira. Gostei muito cara, como disse várias vezes, adoro suas tipos. Abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados