Ir para conteúdo

EmoColorido

Posts Recomendados

Ultima de hoje, eu acho..rs

tae :D

Quem não viu a outra sign, eu dei uma editada e troquei as signs no outro post "Nike Shoes"

valeu 8D

Ah...como eu coloco borda nas signs? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa manolo ta melhorando, só achei que os efeitos ficaram um pouco perdidos na tag... E a tipografia não muito boa :winksmiley02:

Pra colocar borda faz assim, depois que terminar da Apply Image (Ctrl+Shift+Alt+E) Vai na layer que foi criada clica com o botão direito vai em blending options vai em Stroke escolhe o tamanho e aonde esta Outside dexa Inside e pronto. Mais assim, alguns trabalhos não precisam de borda e você pode deixar de usa-las e tipografia a mesma coisa enquanto você não manda muito bem deixe sem, ela normalmente estraga as signs.

#fikdik

Abraços :winksmiley02:

Link para o comentário

Opa manolo ta melhorando, só achei que os efeitos ficaram um pouco perdidos na tag... E a tipografia não muito boa :winksmiley02:

Pra colocar borda faz assim, depois que terminar da Apply Image (Ctrl+Shift+Alt+E) Vai na layer que foi criada clica com o botão direito vai em blending options vai em Stroke escolhe o tamanho e aonde esta Outside dexa Inside e pronto. Mais assim, alguns trabalhos não precisam de borda e você pode deixar de usa-las e tipografia a mesma coisa enquanto você não manda muito bem deixe sem, ela normalmente estraga as signs.

#fikdik

Abraços :winksmiley02:

ASHUSEAU, a tipografia eu tentei deixar igual ao logo mesmo do avatar, só achei essa mais próxima

porque o logo nao tem uma tipografia própria e sim uma edição nas letras, então tentei achar uma mais parecida

eu fiz essa a base de um tutorial aqui do forum do Zelda, eu acho, mais nem ficou igual, só peguei a base das ferramentas, e como sempre num tutorial nunca gosto de algo, e acabo mudando pro meu jeito, ai vou na empolgação e faço do meu jeito mesmo. É, acho melhor deixar sem borda mesmo, se nao vou fazer de qualquer jeito.

Sobre as tipografias, acho que deixa um efeito legal mesmo sendo feia, eu nao achei essa tipografia feia,

se bem que da pra fazer MUITO melhor, mais seila achei razoável, mais se voce diz.. sem problemas nenhum,

obrigado pela crítica (espero que alguém leia o que eu escrevi rs)

Link para o comentário

Tem como melhorar o foco da sign, o flow ficou bem legal mais poderia adicionar umas C4D na mão dele...

A tipo como o moskitinho falou tem que melhorar.

Continue assim!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...