luizinhoshow 0 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 meu ot reseta toda vez que eu fecho ele. me disseram que era pra abrir o data base se fosse o SQL e desmarcar a opção somente leitura. eu fiz isso, abri o database no SQL mas não vejo nada parecido com desmarcar a opção somente leitura. fica como na imagem alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Voce nao precisava criar outro topico com o mesmo assunto, basta apenas editar o topico antigo. Reportado. Link do topico antigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/133523-me-ajudem-meu-ot-reseta-sozinho/ Isto é double tópico, leia as regras. Abraços. Editado Maio 24, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados