Diik 4 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Aê, acho que essa sign ficou boa, acho que a melhor que eu ja fiz hm, a tipografia ficou um lixo, mas olhaê. v1: v2: acho que a v2 fico melhor, fiz depois que tinha salvado e ja tava upando, mas seila. comentem. PS:Se a qualidade ficar ruim, é porque to salvando em .TIF pois o CS4 Portable não tem a opção de salvar em PNG, nem abrir arquivos em PNG, quem puder ajudar, eu agradeço EDIT: Esqueci de colocar a borda, vo colocar aqui e ja edito denovo. EDIT2: Coloquei as bordas Editado Maio 24, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Eu gostei manolito, ta simples e ficou legal só errou na tipografia mesmo que não combinou nada :tongue2: E ai vem as coisas chatas como iluminação e todo o resto que você vai pegar com o tempo, mais parabéns... Quanto a solução pra isso acredito que só fazendo o download da versão completa (me add no msn) :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Snooz trouxe a moda de fazer signs com o tema 3D para o XTibia hahaha @Sign Tirando a tipo ficou bem legalzinha cara =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados