Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Exercendo a verdadeira função do Fireworks. Está ai, o banner oficial do Tribal Server (sujeito á mudanças). Bom, fiz o banner pois o Tribal Server está crescendo, e muito! E não tinha nenhum banner oficial. Então o criei. Espero sugestões, elogios e principalmente críticas pois quer melhorar e deixá-lo o mais agradável possível para a divulgação. Criador: Renato Ribeiro. Editor: Macromedia Fireworks 8. Tempo estimado: 3 horas (desde o início até salva-lo) Abraços. Renato Ribeiro / Tribal Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 A tipo nao combino com o tema do logo. Tenta colocar outra fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Não gostei muito da fonte e acho que você poderia adicionar uma espécie de "sombra", ficaria melhor =) Mais o resto ficou legal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 A tipo ficou muito futuro, e o resto do banner no passado, e o fogo tá muito artificial, mas o resto eu adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 A tipo pode estar um pouco mais legível. A qualidade do fogo tem como melhorar... Algumas pontas estão cerrilhadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 O fogo foi feito por um plug-in que instalei no fw... Melhor qualidade que deu foi assim Fiz dois diferentes Tentei harmonizar mais a fonte com o resto. Acho que deu. Avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 (editado) É realmente a fonte não combinou, nessas edições deu uma melhorada, mas o fogo ta muito falso. Abraços. Editado Maio 24, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 (editado) É difícil fazer um fogo bom (realístico) Foi o maximo que deu ;x Parece aqueles fogo daqueles jogos 3D aeuhuae Mais duas, agora com as bordas serrilhadas reparadas... E nesta primeira eu mudei um pouco o fogo (: Abraços! Editado Maio 24, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Tenta achar um tutorial ai pela net que tenho certeza que já vi alguns que explica direitinho como fazer fogo mais realístico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 (editado) Eu procurei tuto, mas a única coisa que achei foi esse plugin que poe fogo... Pode não estar tão realístico, mas é pra um jogo, ao meu ver está ótimo E mesmo se eu quisesse, não acho nada pra fireworks, nem tuto de sign... Abraços! Editado Maio 25, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 logico, fw não foi feito pra fazer signs. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Nao achei o fogo um problema não, afinal se fosse pra ser tao realistico iria queimar o monitor certo? kk A meu ver ta legal. Voce arrumou as borda e o texto. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 Sim caverna, eu seu disto. Dj tem razão! Vocês não queriam que eu queimasse suas telas né? auehaue... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 ficaria legal se a tipo estivesse quente por causa do fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 Huuuum, boa idéia ! Vou ver se faço aqui, valeu. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados