amauri32ibate 0 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 (editado) primeiro info. quero ela pra 8.10. thyrania xml meu spell esta assim -------------------------------------- local combat = createCombatObject() function onCastSpell(cid, var) local alvo = getCreatureTarget(cid) local anda = doMoveCreature(cid, DIRECTION_NORTH) return doTargetCombatDispel(cid, alvo, anda, 5) end -------------------------------------- quando uso ele meu char ou o bicho que lançou ele anda pro norte, quero que quem levou a magia ande pro norte. não sei acha o erro já fiz varias modificação e nada desculpe se tiver erros é meu primeiro post. Editado Maio 24, 2010 por amauribate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Olá, já percebi o erro nessa sua magia. Veja: local combat = createCombatObject()function onCastSpell(cid, var) local alvo = getCreatureTarget(cid) local anda = doMoveCreature(cid, DIRECTION_NORTH) return doTargetCombatDispel(cid, alvo, anda, 5) end "cid" está destacado. "cid" significa "Pessoa que fez a ação" (não nessas palavras, mas é por aí mesmo) então, se você for ver, a ação manda mover o "cid" na direção norte. entende? tente, ao invés de "cid", usar a variável "alvo" que você criou em seu script, acho que dará certo. vai ficar assim: local combat = createCombatObject()function onCastSpell(cid, var) local alvo = getCreatureTarget(cid) local anda = doMoveCreature(alvo, DIRECTION_NORTH) return doTargetCombatDispel(cid, alvo, anda, 5) end acho que é isso. Obrigado -------------------- Err... Desculpe por ressucitar o tópico, estava em dúvida sobre uma magia, e pesquisei, acabei encontrando essa e vi que ele estava em dúvida, e respondi sem ao menos ver a data, me desculpe. Editado Dezembro 20, 2010 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados