Bruno1177 83 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Minha segunda Sign. Ganhei uma ajudinha do moskitinho \õ valeu ae brother! Comenta ae! (ou não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Brow manolito como eu já falei como você não tem tanto contato com as ferramentas e tal ta ótima pra sua segunda agora é treinar bastante que você melhora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 Sim sim, mano.. Irei treinar bastante, e espero também sua ajuda para eu evoluir Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Não curti o bg muito não.. A render faltou uma blendagem.. a a tipografia não harmonizou ;/ Uma iluminação ficaria legal.. Maaaas, é sua 2° Sign.. está melhor do que a minha 2°. eu garanto kkk Só falta praticar mais.. Bem Vindo ao Design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 Valeu ai Tonynh. Pode deixar, que irei praticar mais.. certamente! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Sua tipografia ta melhor do que a de muitos, pode ter certeza AHUEAHEu. Pra 2ª está muito boa cara. Parabéns. Só resta treinar! Abraços, Renato Ribeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Legal cara. Falta qualidade, uma tipo melhor e aperfeiçoar e aprender técnicas. Mas com o tempo e estudo voce consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 Valeu molecada! Gostaria, se possível.. que me indicassem alguns tutoriais! Para eu melhorar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Para segunda ta legal, poderia ter brincado mais com a tipo mais ta aprovado =D Espero ver mais trabalhos seus por aqui lesk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 Valeu Kaonic.. pode deixar, postarei vários trabalhos meus aqui para aprender cada vez mais com as dicas/sugestões e até com as críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Aqui na área de tutoriais, tem muitos tutoriais legais... Mas, se você procura por algo mais complexo e com mais conteúdo... você tem que pesquisar ;/ Eu estou com um link de um ótimo site sobre photoshop... depois envio para ti através de Mensagem Privada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Valeu ae Tonynh.. claro que tem tutoriais aqui, porém estou procurando uns mais simples mais para bem iniciantes mesmo. Tá ficarei à espera do Link. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados