Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Não vou mais postar com fundo rosa... Avaliem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Ficou estranho manolo.. formato meio tosco ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 Qual parte do formato? '-' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Ele todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Num parece lâmina e nem da pra ver muito, ainda preferia com o fundo rosa. A lâmina ficou gorda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 parece um axe futurista cara kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Poste em um fundo verde musgo ou azul-verde claro que fica melhor... O formato esta muito reto em alguns lugares, poderia ter umas curvas e melhorar um pouco no contraste para dar uma impressão de relevo. A luz azul não ficou tao legal e nem o reflexo dela no resto do axe. E porque Mithril Axe? Me corrijam se falei merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 24, 2010 Autor Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Sobre o fundo rosa, é que é o seguinte: O fundo rosa na verdade é pra ficar transparente, pois pro tibia #FF00FF (código do rosa se não me engano) é transparente... Ai como eu faço a ilu e a AA pelo fireworks, se por fundo rosa, vai ficar transparente O ROSA, e não como se fosse transparente... ai você fala "então faz tudo transparente e depois poe rosa" mas ai o anti-alias fica a amostra, e esses quadrados diferentes, simboliza como se fosse uma "paisagem" atrás, pra ver com fundo em tons diferentes de várias partes. Não sei se fui claro ao explicar, ficou meio confuso, mas é isso ai, rsrs... @Henrique Eu não sei fazer muito a lâmina, preciso aprender \o/ aehaueh, mas estou em faze de estudos ainda :rimbuk: fiquem tranquilo, vou tentar melhorar :smile_positivo: @Kaonic Definição de mithril pelo wikipédia: Mithril é a chamada Prata dos Anões do mundo inventado por J. R. R. Tolkien. Nas obras deste autor, Mithril é um metal mais valioso do que o ouro. É valioso devido à sua raridade, ao seu brilho, ao peso incrivelmente leve e à resistência imensa. A sua cor é azulada. É resistente como aço, mas leve como pena. http://pt.wikipedia.org/wiki/Mithril As partes azuis do axe é o tal Mithril, o 'metal azul'. Por isso mithril axe. Porque a pergunta? Obrigado pelas críticas e sugestões... Abraços. Editado Maio 24, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 ah, tolkien é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Sobre o que você falou das cores, agora que vi que você faz a ilu no Fireworks, mais se isso for o caso trabalha com renders diferente. Em uma faz a sprite e deixa outra com o fundo. Isso não vai afetar o fundo, e sim somente a layer que esta usando... E tenta fazer no paint, pixel por pixel, fica melhor e você aprende mais rápido... E o azul da sprite ta parecendo um brilho saindo e não um metal azul, se é que me entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 E impressao minha ou e o mesmo formato que o noble axe??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 acho q nao tem muito a ver com noble axe nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados