Renato Ribeiro 87 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) • Alwadex Axe: Trabalhei um pouco mais na ilu, ao meu ver acho que ficou boa. A AA ficou mais ou menos. Porém são minhas opniões, espero á de vocês. • Darkblue Backpack: Baseado na crown backpack. Ja arrumei esses pixels azul claro que estragaram a "qualidade" da sprite, avaliem como se não tivesse-as. Pra min ficou mais ou menos. Também espero suas opniões. __ Não economize nas críticas. Estou no começo e quanto mais críticas, melhor será meu desepenho. Primeira backpack (terceira sprite) e primeiro axe (quarta sprite). Editado Maio 23, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 O axe ficou meio artificial... Ficou parecendo um brinquedo. Sem mentira nenhuma... A bp, eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Sem zuera, o axe pareceu o axe do chapolim colorado, de borracha, e eu amei a bp, ficou linda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 (editado) HAUEHAUA A ilu do axe fiz no fireworks Agora o formato em si foi no paint. Vão ser todas as bps assim (neste estilo) só que de cores diferentes. Editado Maio 23, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 @Axe A lamina esta sem corte e ta parecendo uma pedra. O cabo de ...(madeira?) esta muito esquisito. @Backpack Continua muito escuro em alguns lugares deixando a textura ruim e em geral nem gostei dela, tem como melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados