griladoh 0 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 aqui ta minha primeira fake em quadrinhos!!!!!! ta aew: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Cenario ta bonito, a lifebar é 2p acima da cabeça, a fala acho que ta legal, e ta sem sentido... '-' Mas parabens e bem vindo as fakes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Simples, precisa fazer coisas maiores para podermos avaliar... Espero ver mais trabalhos seus por aqui e seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Então, a lifebar tá colocada errada, o caminho ta muito certinho, tem planta em cima da árvore e não tinha porque ter todo esse branco depois do final da fake. Dica: Quando for salvar, salve em .png que a qualidade não fica ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Também acho que ficou sem sentido... E você usou um espaço enorme para por 3 quadrinhos.. Faz justinho que fica bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados