XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Eu clico na árvore com o Remere's, e ele não dá preview, não dá das cadeiras nada, tem algumas configuração que desfaça o mesmo? Dou +REP pra que ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Não entendi nada... Tenta explicar melhor plz Se der, posta um print do seu RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 Tipo, eu clico na árvore, e na antiga versão dava um Preview, tu podias ver antes de botar sabes? Assim eu sabia como ficaria, agora é poucos os itens que dão pra ver.. pode me ajudar? Eu desistalei, se não entender ainda, posto photo.. Valw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) Hm... Acho que entendi um pouco.... Você usa extensions no RME? → posta a print ;x Editado Maio 23, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 Acabei de baixar versão anterior, será que essa é bug? Vou explicar pra quem tiver a dúvida.. Tipo, estou com a última versão do Remere, 8.55.. Eu vou no nature, clico na árvore.. até ai beleza.. Mas quando vou botar, não dá pra ver um "ghost".. ele mais anuviado.. um preview, como eu disse antes.. Mas eu baixei o 8.50.. e consegui, mas é ruim né, ter que usar versão anterior.. VAleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Sim... já aconteceu diversas vezes em versões do RME. Eles lançam uma versão BETA de update... Ao longo que os bugs forem sendo reportados, eles vão arrumando até que sai a versão completa sem bugs.. entende? Funciona mais ou menos da forma dos novos items.. Eles colocam apenas alguns, e vão adicionando o restante até lançar uma outra versão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 Obrigado, lhe darei +REP, até porque me ajudou eu ia ficar me matando fuçando as options.. Valeu Gosto dos teus coments véi ... Até mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) Opa, que é isso? =P Estou aqui para ajudar mesmo Precisar de qualquer coisa só falar... (y' Gosto dos teus coments véi ... Obrigado.. rsrs' Editado Maio 23, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Vc pode até colocar o item, se não gostar é só apertar Ctrl + Z pra voltar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados