Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Olha eu aqui denovo ._. Estou atendendo mais um pedido.. desta vez do Membro Dark Kninght. Ele escolheu o Tema Iron Maiden ou Scorpions (bandas de rock \m/), no tamanho 350x120... (eu preferia maior) Então, aqui está o pedido: Comentem u_u Ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Ficou muito poluído e talz... Sem iluminação e tipo enorme. Ali o Dark Kninght ficou muito grande e poderia ser um sub-title do Iron Maiden. Enfim eu não gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 (editado) Humm tranquilo (y' Ali na tipo do dark, eu ia por como sub titulo mesmo.. só que, o nome ia ficar muito pequeno, tava quase invisível ;/ Talvez se o tamanho da sign fosse maior, ficava menos poluído ;/ Mas, valeu o coment É com eles que aprendo.. xD Editado Maio 23, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Pequeno, e eu não curto signs assim, prefiro as mais "softs". Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 O fato de estar poluido nao significa que estraga a sign, depende muito No caso da sua não ta feia, mas poderia nao ter o ED ali >> A tipo dark knight nao fico boa tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Não gosto de Iron mas da sign eu gostei, só não gostei muito do Dark Kninght... como eu posso dizeer... fugiu do tema da sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 A sign ficou boa, mas o Dark Knight estragou a sign e faltou uma iluminação. Como o kaonic disse, vc poderia ter colocado o Dark Knight de sub-title do Iron Maiden, ficaria melhor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) A tipo não ta grande, mas ta destacada... Tirou o foco da sign, até porque tem mais ilu na tipo do que na render. Acho que mudando a tipo ficaria muito boa mesmo. Abraços tnh! Edit: O dark kninght desarmonizou total! aeuaheau.. Se é que me entende... rs Editado Maio 23, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 To ligado ;/ Ficou tenso ali a tipo ;x Valeu as dicas pessoal, depois vou refazer ela.. e postar (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados