danielprist 0 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Oi , entao... como nao qero q meu god fike aparecendo em rank level/skill/ml como fa;o para ele fikar forte? pq do contrario ele fika suuuuuper fraco, ae n da pra mata nd =p (em eventos ou coisas parecidas ele fika meio inutil dae) se algm souber como me ajudar eu agrade;o abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) pega qualquer weapon, como uma sword, poe na sua frente e fala: /att set attack 34234125235234 dps só da um exori mas Editado Maio 23, 2010 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Ou também , você sabe mecher com o Banco de Dados , SQL do seu ot? Se não, me manda PM que eu faço um tuto.. Dai lá você edita o seu GOD.. ML, LEVEL, SKILL.. como quiser.. Dá pra editar dos players também, definir números de conta, muda-los. É ótimo saber.. Boa sorte cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados