DevilMoon 125 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 tem como criar um site com net compartilhada tipow eu ja disliberei as portas do meu moudein dai eu n preciso de hamanchi para as pessoas jogarem meu ot é possivel criar um site com net compartilhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Olá Devil.. Não tem nada ver net compartilhada com site.. tanto que tem empresas de desenvolvimento de site, se você manja de programação voltada à WEB, você pode sim. Estuda um pouquinho de PHP, Java, Ajax, HTML, HTML5.. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 tem como criar um site com net compartilhada tipow eu ja disliberei as portas do meu moudein dai eu n preciso de hamanchi para as pessoas jogarem meu ot é possivel criar um site com net compartilhada? é, se vc for criar, inicialmente, vc tem que estudar MUITO sobre o que o XJhoow postou acima. se vc for só abrir um site já existente, nem precisa saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados