rockets 7 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Primeiro pixel art, feito com photoshop Eu nao sei pintar, por isso nao pintei.. mas se alguem quiser, pode pintar e postar aqui =) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Caraca, deve ter demorado pra cacete ;/ Muito legal.. vou colorir aqui no ps.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Não entendi aquela linha no final da entrada do lado <. Ela termina antes e ficou esquisito, sim a do meio. Entendi que era para ser grama ali mais não ficou legal... isso se faz quando for colorir. A janela ali encima do lado <, se queria fazer com que ela ficasse com a borda redonda? Ficou torta e com deformas, se não me engano "Jaggy". Enfim acho que tirando isso ficou legal, mais tem que treinar mais... E aprender a colorir! Abraços e continue postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 Vlw pela dica Kaonic, gostei do que voce falou, obrigado .. Vou treinar mais, mas axo q pra primeira tentativa ta bom ;D #Tonynh ae vlw, vo espera vc postar pra ver como vai ficar, dae futuramente eu faço mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Caara, que fera, bem que poderia postar um tutorial para a galera Só falta aprender a colorir, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 @Diik Tem uns tutoriais aqui no XTibia do Bernardo acho de isometria e talz, se você ler aquilo aprende direitinho, depois aprender um pouco de AA e talz. E outra para fazer o formato que nem ele fez, não tem nada melhor do que analisar bem o trabalho dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados