Renato Ribeiro 87 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Segundo sprite que eu faço e primeira armor... Fiz rapidinho essa e me baseei na DSM. Não autorizo o uso. Sprite: Sprite Zoom: Avaliem! OFF: Queria saber, se alguem puder responder, o que é AA? Abraços! Editado Maio 22, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAMAS 0 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Não gostei muito, achei as cores muito pesadas e o sombreamento está igual dos dois lados. Isso não existe no tibia, a luz vem do canto noroeste. Além disso não tem AA. Leia alguns tutoriais antes de fazer outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 23, 2010 Autor Share Postado Maio 23, 2010 Fiz uma v2 mas está no outro computador. Mais tarde, talvez amanha, eu posto ela aqui. Valeu pelas dicas e, o que é AA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 eu gostei cara fico uma arma mto ao estilo de warrior boladao parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Respondi no outro tópico o que é AA. Gostei mais acho que precisa usar tons diferentes das cores para ficar um sombreamento melhor. Evite usar pixels preto dentro da sprite, melhore o sombreamento e estude o AA no meu tuto que deixei o link no outro post. Abraços e continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinmlklf 0 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 gostei do formato só que acho que esta mei desalinhada e nao deveria ter pixes pretos dentro déla hmm... ententi o que você quis fazer na iluminação temtou fazer a iluminação vir do treco laranga, mais acho que isso n fika legal bom isso foi oque notei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlashGuitar 0 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Lol A armadura ta parecendo a do Iron Man :tongue2: Ficou boa, mas desproporcional. Concordo com o 1º post. Abraço! :didas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados