EmoColorido 0 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Inspirada no meu nick, ficou uma bosta cara -.- fiquei até com vergonha de postar aqui mais suave. tae e bônus criatividade a mil -n Editado Maio 22, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Tipografia não foi ;/ Esse blur ai ficou muito predominante, deixou os emos caras lá de trás quase invisível. @EDIT Tem uma linha reta do lado da tipografia.. what is this? Editado Maio 22, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 O blur estrago a sign cara.. e a tipo deveria ser mais colorida tbm pra combina com o tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 O blur estrago a sign cara.. e a tipo deveria ser mais colorida tbm pra combina com o tema A tipo é de uma foto deles, ja veio assim, deixei assim mais achei que ficou meio tosco a sign :S, vou tentar fazer outra... Tipografia não foi ;/Esse blur ai ficou muito predominante, deixou os emos caras lá de trás quase invisível. A tipografia era deles, que ja estavam na foto, tentei colocar junto pra ve se ficaria legal A linha eu tentei clocar seila, pra dar um efeito, nem eu sei , tipo uma borda, mais no meio da imagem seila '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados