griladoh 0 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 ali onde tem o carinha falando queria saber se ficou desalinhado ou algo assim usei o fakerlab wardrobe,akelab desk e o RME map editor!!!!qualquer coisa é culpa deles:P ai vai: fake 1.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Ao meu ver, não ficou desalinhado ou algo do tipo não... Está perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 A Lifebar está errada, ela deve ficar 2px acima do ultimo pixel do outfit, tirando isso a fake está boa, só que sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Tem pedra em cima de arvore. Pedra em cima de cogumelos. Nenhum tufo de grama. Flor em cima de pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 A Lifebar está errada, ela deve ficar 2px acima do ultimo pixel do outfit, tirando isso a fake está boa, só que sem sentido. olha cara tipow eu peguei direto do fakerlab wardrobe e tava assim mais se ta errado disculpa aew:( Tem pedra em cima de arvore. Pedra em cima de cogumelos. Nenhum tufo de grama. Flor em cima de pedra. pois é eu fiz a fake muito rapidin apenas fiz o cenario catei umas arvore,flor,pedra e disse:vai com deus!!!!! naum consegui coloca aqueles tufo de grama com o RME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phellippe 0 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 AKI FICO TUDO PRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Cara tira dos "Anexos", coloca na imagem, aqui quando clica faz o download. Assim fica meio difícil, creio que terá muito mais comentário assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados