Ir para conteúdo

[Encerrado] Pode Criar Ot Em Net Compartilhada ?

redmax1596

Posts Recomendados

Hey gente tava assistindo uma video-aula aki e o carinha disse que ot em net compartilhada so com Hamachi é verdade?

2º Eu tenhu net compartilhada mas sou o dono dela sou o host, posso fazer ot sem Hamachi?

3º Oque acontece se eu criar um ot via hamachi e por umas 100 pessoas online?

Fica leg ?

Minha net é de 2mb !

Com fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Sim.

2° É provável que funcione, aqui em casa é da mesma forma, e funciona. (Utilizo Roteador, compartilho com + 3 PC's da minha casa.)

3° 100 players é muita coisa para uma internet de 2MB. Com certeza ficará lag. acho que aguenta cerca de 70 players ou menos.

Abraços.

Link para o comentário

Hey gente tava assistindo uma video-aula aki e o carinha disse que ot em net compartilhada so com Hamachi é verdade?

2º Eu tenhu net compartilhada mas sou o dono dela sou o host, posso fazer ot sem Hamachi?

3º Oque acontece se eu criar um ot via hamachi e por umas 100 pessoas online?

Fica leg ?

Minha net é de 2mb !

Com fica ?

Olha cara Aqui minha net eh compartilhada eu compartilho com um soh computador e nao preciso de hamachi!!! mas eu desbloquiei as portas no roteador!!

olha vc tem que ir em iniciar/executar ai vo digita cmd e da enter ai no cmd vc digita ipconfig e da enter ai vc pega o gateway padrão e digita no seu browser(internet explorer,ou mozilla firefox ou outros!!) e da enter, aki no meu eu tive que ir em virtual servers e desbloquear as portas mas ai aki no forum tem bastante tutorial!!!

qual é a marca do seu roteador????

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...