moskitinho 164 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Pesso desculpas pelo transtorno mais para melhor organização concentrei as postagens em apenas um tópico. Podem fechar e excluir este? Editado Junho 2, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Bom pra começar meu deus cara que voz gay.. segundo, já penso em fazer umas aulas de inglês !? xis tibia, ilustrátor.. e a qualidade ficou ruim não da pra ver mas a idéia ficou otima, continue assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 Quanto ao Xis nada posso fazer... São longos 4 anos falando direto Xis Xis ficou Xis mesmo e não vou mudar auhsuha Nossa quanto ao Illustrátor, me joguem pedras que horror... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 vi so os primeiros segundos brodah, a qualidade tá pessima, mas curti a idéia, só tenta melhorar a qualidade na próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Cara, Uma coisa que apoio, é esta sua iniciativa em relação ao Screecast na área de design. Só que, pra se tornar algo oficial, você tem que falar alto... * Tive que aumentar o volume no máximo, e ainda ficou meio tenso pra ouvir ;/ * Qualidade do video.. ficou sinistra também.. qual screen recorder você está usando? Ah, evita por o embed do youtube aqui... Youtube detona com a qualidade ;/ É isso Desejo sorte com o screencast, e acompanharei o projeto Abração ;* @EDIT Eu também falo Xis Tibia. Estou no Brasil, é não nos EUA Sim, brasileiro é ignorante ._. Editado Maio 22, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 Opa galera pesso desculpas até pela falta de qualidade do video Não sei oque houve eu uso o Encoder 3, o After Effects CS4 ... Quanto ao embed do youtube é o unico que eu posso pois não sou da equipe ai no vimeo que fica 'menos pior' não pode colocar... Mais vou estar tentando melhorar nos proximos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 a ideia foi otima, mais tá fosds de entender. =/ Entende uma palavra e as outras 10 não. x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Vc tinha acabado de acorda né? kk Voz de sono mano.. Fico legal, so melhora o som e a qualidade nos proximos. ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados