Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Happy Birthey Pac Man ! De acordo com o google hoje é o 30° aniversário do pacman (depois de tanto tempo continua a mesma coisa, gordo, só come!) Momento de aplausos. Bom, vamos a sign. Come come '-' Abraços. Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Olha parabéns mesmo Kyvo... Se superou de novo pra mim essa é sua melhor agora Só achei que o bg lá no fundo podia ser mais trabalhado ao envés dos traços mais fico bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Poxa, valeu mesmo cara. Essa fiz rapido também. Viva as rapidinhas! rsrs. Só que quando for referir a min, não me chama de kyvo ou kyvorgury não please '-' Me chama de Renato '-' rsrs. Odeio kyvorgury, mas não me deixam mudar Abraços. :hi: Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) nossa essa ta mto show gostei pracaramba,uma das suas melhores mesmo, como o moskitinho falo ixi o cara ja ta ficando profissa novo designer na area hehe abraços ah e Viva as rapidinhas! Editado Maio 21, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Rsrsrs, que nada! Ainda tem muito chão! Mas valeu mesmo... Abraços. OFF: Msk, cadê o sudo? Nunca mais o-vi, ele sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Sudo uma vez deixou uma mensagem de "retired"... @TOPIC Pra mim foi sua melhor sign. Muito foda o come come... me lembra alguém do xtibia ;/ É isso ai Renato gogo trabalhar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Manda pra google =D Ficou nota 10, sua melhor mesmo... Se puder fazer uma para mim, ficaria grato rsrs Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Cara gostei muito, mto harmonica. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 Poxa, valeu mesmo gente '-' Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados