danielprist 0 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Entao galera, seguinte eu qero abrir dois maps no remere, ao msmo tempo quero copiar coisas de 1 e colar no outro e etc soq o problema eh q n lembro como abrir dois maps ao msmo tempo quando abro 1 map e tento abrir o outro ele simplesmente abre o outro e fexa o primeiro =p algm poderia me dar uma luz ae? agrade;o abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Vc abrira um mapa, então ele abrira no map editor, depois vc abre o otro e vai abrir os 2 juntos, mas se caso eles forem de versões diferentes, eles não abrirao junto, ou seja, os dois mapas tem qe ser da mesma versão para abrir juntos. Espero ter ajudado, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locosporot 18 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Vai em file e opem... ai vc selecioona o outro qui vc quer vai aparecer em outra aba Espero ter ajudado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Baixa o RMe '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados