danielprist 0 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) A alavanca do meu ot esta bugada gostaria q algm se pudesse, me ajudase agrade;o desde jah abrass map slayer yourots 8.50, tfs Editado Maio 21, 2010 por Danielprist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) -- annihilator lever function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) monster = "Demon" ------ nome do monstro pos = {x=524, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos2 = {x=526, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos3 = {x=528, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos4 = {x=529, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos5 = {x=527, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos6 = {x=525, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) dzwignia = os.clock() if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8} nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8} nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8} nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSummonCreature(monster,pos) doSummonCreature(monster2,pos2) doSummonCreature(monster,pos3) doSummonCreature(monster2,pos4) doSummonCreature(monster,pos5) doSummonCreature(monster2,pos6) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Seu idiota alguem ja fez essa merda.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 4 pessoas para a quest seu inutil.") end elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then if (dzwignia - os.clock()) > 60 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end return 1 na propriedade da alavanca coloca: 7000 Editado Maio 21, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielprist 0 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 -- annihilator lever function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) monster = "Demon" ------ nome do monstro pos = {x=524, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos2 = {x=526, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos3 = {x=528, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos4 = {x=529, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos5 = {x=527, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer monster2 = "Demon" ------ nome do monstro pos6 = {x=525, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) dzwignia = os.clock() if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8} nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8} nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8} nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSummonCreature(monster,pos) doSummonCreature(monster2,pos2) doSummonCreature(monster,pos3) doSummonCreature(monster2,pos4) doSummonCreature(monster,pos5) doSummonCreature(monster2,pos6) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Seu idiota alguem ja fez essa merda.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 4 pessoas para a quest seu inutil.") end elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then if (dzwignia - os.clock()) > 60 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end return 1 na propriedade da alavanca coloca: 7000 ok entendi tudo menos umas coisa if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) dzwignia = os.clock() isso seria a o local ond os player estao certo? eu simplesmente coloco o local do meu map, ok ... e o stackpos... oq q eh? coloco algo ou deixo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) em stackpos voce nao meche soh nisso aqui: onde ele está: player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 1player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 2 player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 3 player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 4 player4 = getThingfromPos(player4pos) para onde ele vai: if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 1 é teleportado nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 2 é teleportado nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 3 é teleportado nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 4 é teleportado Editado Maio 21, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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