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Alavanca Anihilator


danielprist

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-- annihilator lever

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

monster = "Demon" ------ nome do monstro

pos = {x=524, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos2 = {x=526, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos3 = {x=528, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos4 = {x=529, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos5 = {x=527, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos6 = {x=525, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

 

 

if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

dzwignia = os.clock()

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8}

nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8}

nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8}

nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doSummonCreature(monster,pos)

doSummonCreature(monster2,pos2)

doSummonCreature(monster,pos3)

doSummonCreature(monster2,pos4)

doSummonCreature(monster,pos5)

doSummonCreature(monster2,pos6)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Seu idiota alguem ja fez essa merda.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 4 pessoas para a quest seu inutil.")

end

 

elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then

if (dzwignia - os.clock()) > 60 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

if getPlayerAccess(cid) > 0 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

end

return 1

 

na propriedade da alavanca coloca: 7000

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-- annihilator lever

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

monster = "Demon" ------ nome do monstro

pos = {x=524, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos2 = {x=526, y=362, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos3 = {x=528, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos4 = {x=529, y=364, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos5 = {x=527, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos6 = {x=525, y=366, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

 

 

if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

dzwignia = os.clock()

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8}

nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8}

nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8}

nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doSummonCreature(monster,pos)

doSummonCreature(monster2,pos2)

doSummonCreature(monster,pos3)

doSummonCreature(monster2,pos4)

doSummonCreature(monster,pos5)

doSummonCreature(monster2,pos6)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Seu idiota alguem ja fez essa merda.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 4 pessoas para a quest seu inutil.")

end

 

elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then

if (dzwignia - os.clock()) > 60 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

if getPlayerAccess(cid) > 0 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

end

return 1

 

na propriedade da alavanca coloca: 7000

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok

entendi tudo menos umas coisa

 

 

 

 

if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

dzwignia = os.clock()

 

 

 

isso seria a o local ond os player estao certo?

eu simplesmente coloco o local do meu map, ok ... e o stackpos... oq q eh? coloco algo ou deixo assim?

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em stackpos voce nao meche

 

 

soh nisso aqui:

 

 

onde ele está:

 

player1pos = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 1

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 2

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 3

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253} -- posiçao player 4

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

 

para onde ele vai:

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

nplayer1pos = {x=524, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 1 é teleportado

nplayer2pos = {x=525, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 2 é teleportado

nplayer3pos = {x=526, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 3 é teleportado

nplayer4pos = {x=527, y=364, z=8} -- posiçao para onde o jogador 4 é teleportado

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