Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Como percebem, estou mudando frequentemente de avatar. Está difícil encontrar um certo, odeio fazer avatar, rs. Mas acho que este ficou bom, da pra ficar por um tempinho. É a mesma render da sign looking you ;D (jura? dãr, auehaue) Avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Ela me olha... com o olhar mais sexy e pevertido que já vi. SDUSDHUSHD Ta lecal manolo, continue praticando com seu fireworks *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 nao é a mesma nao, ela ta olhando pro otro lado brinkssss Fico legal cara mas o rosto dela poderia estar mais visivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 nice cara essa mulher é muito gata e voce manda bem nos seus Jobs! continue assim abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Vod,Valeu cara (: Eu curto seus jobs também, só não curto as bordas grossas que você faz. DJ, seu chato! HAUEHAUEAHE... E outra coisa, as duas estão olhando para o mesmo lugar só que de posição diferente dã, as duas são pra frente porque são tiradas olhando para a camera, qualquer posição que seja, estaria olhando sempre para o ponto fixo, mesmo lugar. DÃ! AHSAUSHA É brincadeira viu '-' Valeu ai Tonynh, gama não cara! rsrs Valeu ae brow! Vou sim, never photoshop and ever fireworks! Abraços! Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados