Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) retirada Editado Junho 14, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Eu gostei estilo diferente, só achei que a ilu pecou um pouco... Mais tipo e composição ta bacana... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Axei legalzinha so que poderia melhorar os trassados para armonizar com a imagem melhor!!! mais msm assim。。。 hahaha Parabens, legal, light e clean!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Puts cara muito legal eu gostei. E recomendaria fazer o que o Thionix falou para melhorar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Obrigado a todos que comentaram, vou melhorar o trassado para harmonizar Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Tipografia perfeita mano, o pessoal aqui do xtibia é difícil acertar uma tipografia boa (eu sou um deles, HUAEHAU) mas enfim, seu job em geral, ta muito bom, só achei a render meu estranho, se fosse o mesmo estilo com uma render semelhante porem melhor, estaria muito foda (o braço esquerdo dela, ficou estranho, pois misturou com p corpo, não que não dê pra perceber, mas ficou estranho neste ponto a render, ao meu ver, é claro). Sendo um old job e muito bom como está, suponho que seus atuais sejem bem melhor, posta uns ai. Abraços e bem vindo ao XTibia. Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Pode decha maninho,eu estava me dedicando ao meu servidor de tibia,e dechei o PS meio de lado,mais eu to voltando e hoje ou amanha farei um novo trabalho e postarei aqui abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Falando nisso, me empolguei muito nas signs e estou abandonando meu mapa Bom você me lembrar, rsrs. Prabicha capricha no job em cara! Quero ver eim! rs. Abraços! Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Falando nisso, me empolguei muito nas signs e estou abandonando meu mapa Bom você me lembrar, rsrs. Prabicha capricha no job em cara! Quero ver eim! rs. Abraços! ... @topic Gostei man, ótimo job.. Tipografia ficou linda... Ilu pecou um pouco como o moskito disse... Mas, no geral ta legal. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados