Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Stop, listen and float (8) Eu sei, eu já usei essa render, mas não tinha uma parecida e eu queria deste tipo... então foi essa.. Avaliem, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 essa nao deu certo nao cara ;s as cores e o efeito q vc tentou pasasr nao ficaram bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Ficou com uma qualidade péssima de efeitos e cores. Não curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 É, ahuahu eu sei, ficou péssima. Vocês tinham que ver a anterior dessa ai (a v1), ficou horrível, bem pior... Eu já sabia, mas enfim, valeu. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 BG ficou tenso ;/ Cores e tudo mais.. hiper tenso xD Não curti² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 essa eu não gostei acho que voce poluiu mto ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Eu queria deixar bem colorido para representar a energia da música, uma coisa tão repleta de alegria e quis deixar colorido, sacou, sacou? Não? Ah então tá né SHAUSHAUSAS Desculpa de um fail. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados