Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 É isso ai, avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 mto boa, mas sua assinatura RR ta mto visivel a meu ver, tira atenção da sign pode ser eu que sou chato claro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 auheaueah, nem tanto '-' Eu não acho Obrigado [/seu chato auehaue zoa (: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Achei seu melhor job parabéns e Kyvo não há a necessidade de assinar todas as tags =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Acho que o melhor que já vi seu, melhorou muito em... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Oxee, foi a sign que deu menos trabalho... Só deu trabalho as listras verdes, que eu não tava conseguindo fazer... Mas não demorei nem 20 minutos, rsrsrs... Obrigado á todos '-' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 A mina é totosa *----* Ficou legal manolo, só que como ja foi dito, ficou muito ativo o rr ali ._. Parabéns manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 essa ta maravilhosa *--* os contraste de cores ownaram mto linda mesmo parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Tonynh, se não viu a foto inteira, só não posto pois não é permitido HSUAHSUAS Sério :X Fui baixar um pack de render na maior humildade só veio render de mulher nua / semi-nua aeuhae Ai usei só o rosto, lógico, rs. Vod, valeu brother '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 algo que tu tem q entender pra evoluir mais é q não importa o numero de layers e o trabalho que dá para fazer, o que importa é o resultado final, e eu gostei muito brother, so faltou uma iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Sim luganow, só disse aquilo porque quanto mais eu mecho pior fica. Sempre os elogios vem nas minhas signs mais rápidas. Como por exemplo a do nickelback, fiz em 10 minutos nem isso. Foi um comentário a parte, sobre o que você disse, concerteza, não tem o que questionar. PS: Mais iluminação? Puis iluminação no centro com uns burn em volta para dar o foco na render fora as luzes verdes para dar um "estilo" á mais. Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Tonynh, se não viu a foto inteira, só não posto pois não é permitido HSUAHSUAS Sério :X Fui baixar um pack de render na maior humildade só veio render de mulher nua / semi-nua aeuhae Ai usei só o rosto, lógico, rs. Vod, valeu brother '-' Fiquei interessado no pack! Me passa link por PM plz *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados