DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Isto é sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 viva o power pop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 "eu sou um power pop" AEUAHEUAHEUHEaUeAHEhAeaEhuAE Tipo minha irmã falando "eu sou uma powerpuff girl!" AEUhAEUHAUEHAEAUEhaHUeahuEUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Kx2eAPJPReM Editado Maio 20, 2010 por Swishy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Acho essa modinha emocore com jeito peculiar de ser uma das piores coisas de 5 anos para cá.Realmente, muito forçado, muita bitolagem para meu gosto. Concordo com o que o JV disse, só mudo 1 palavra. Bitolagem -> Boiolagem. #EDIT: ArthurFavilla se o seu avatar e a sua sign for algo sério, passo a ter uma imensa vontade de deixar o xtibia de lado, pois sinto vergonha de frequentar virtualmente um forum que um viadinho que nem você frequenta. seus boiolas. vão todos para casa do caralho. #EDIT2: Não sou homofóbico e nem racista ou preconceituoso, só acho que alguem que se veste assim e escuta esse bando de bandinha de fofuxinhos fru fru são pessoas (são pessoas?) que querem aparecer e não tem noção nenhuma de quão ridicula é a situação. sabe o que eu penso quando vejo um fdp com uma calça rosa colada nas pernas toda enfiada no rabo? eu penso: DE ONDE SAIU ESSA ABERRAÇÃO. E TENHO CERTEZA QUE NÃO SOU O UNICO QUE PENSA ASSIM. A DIFERENÇA, É QUE EU TENHO CORAGEM DE FALAR. Editado Maio 20, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 acho que o JV não pode falar nada caiu na net JV EMO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Power Pop é bom pra pegar mulher sim Desde que você seja o cara da banda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 Existe diferença entre coragem pra falar e respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 e isso nenhum emo tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 respeito?... respeito com isso? nunca. que morram todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 eu sou vocalista de uma banda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) eu não Editado Maio 20, 2010 por Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Mude sua frase para: Eu chupo o microfone numa banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Esse termo homofóbico não faz sentido, homo é igual e fobia é medo, medo do igual, não tem ligação com preconceito a homossexuais Editado Maio 20, 2010 por AleisterCrowley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 literalmente os emos não são 'homos' analizando dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados