nandinmlklf 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 aew ó eu dinovo agr com minha primeira armadura ta feinha mais pra primeira da né achei istranhu akele negósio parecendo um V flws! coments plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Achei legal cara, mas parece uma armor feminina, aparenta ser bem fragil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Ficou feia só em baixo, e nem por causa do V, ficou com um formato estranho mesmo. Mas pra primeira tá bom velho, tem tantas postadas ai que são piores e nem primeira são Mas ai, faz várias e posta ai, garanto que tu vai melhorar! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Uow pra primeira tá ótima eu acho ... A minha primeira foi muito horrivel, falar nisso hoje tava vendo a 'pastelaria do msk' euri muito saudades =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinmlklf 0 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 vlw pelos coments gogo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Achei legal cara, mas parece uma armor feminina, aparenta ser bem fragil Está realmente parecendo uma armadura feminina. Eu acho que ainda falta um pouco de sombreamento.. no meu ponto de vista ainda ficou meio superficial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados