fsg 230 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Boa Tarde Galera, Então eu estou trabalhando em uma empresa de Hospedagem de: * Sites** Domínios (.com, .net, .com.br ,.org, .info)...*** Rádios (Streaming)**** Servidores Dedicados (Todos os jogos). Então como que funciona o Servidores Dedicados:Vocês montam o seu computador: * HD** Memória Ram*** Internet**** Windowns ou Linux... Custo:Vocês terão que montar o computador para que nós vejamos o preço certinho. Como funciona a Rádio: *30 Dias Grátis (64Kbps) - 50 Ouvintes - Apenas R$ 8,00. - Após os 30 Dias se não for efetuado o pagamento a Streaming será cancelada! Como funciona o Domínio: *.Com - R$ 15,00 - **.Com.Br - R$ 30,00 - ***.Net - R$ 15,00 - ****.Org - R$ 20,00 - *****.Info - R$ 20,00 Como funciona a Hospedagem: * 30 Dias Grátis - Apenas R$ 8,00 - Após os 30 Dias se não for efetuado o pagamento a Streaming será cancelada! Se vocês se interessarem entrem em contato comigo só no e-mail: felipe@casehost.com.brskype - felipecasehost Editado Dezembro 6, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Seção incorreta, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Obrigado por mover (: Quem quiser um Servidor Só pedir ai (: Dai eu posso ver um preço bem legal para vocês do Xtibia. Editado Dezembro 6, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 eu quero mano quanto ta um pra um servido global map full sem lags pra 100 pessoas mais ou menos 3gb, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sloanbr 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Bom tenho ot de pokemon quero um com 100 players sem lag quero saber quanto da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 mapa global full , 350 players online. $$$ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromlkloko 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 quantos é pra dedicar um hero max 350 players ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Quato é pra dedicar um baiak pra no max ter 200 ons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 fezzin acordaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Boa Tarde Galera, Então eu estou trabalhando em uma empresa de Hospedagem de: * Sites** Domínios (.com, .net, .com.br ,.org, .info)...*** Rádios (Streaming)**** Servidores Dedicados (Todos os jogos). Então como que funciona o Servidores Dedicados:Vocês montam o seu computador: * HD** Memória Ram*** Internet**** Windowns ou Linux... Custo:Vocês terão que montar o computador para que nós vejamos o preço certinho. Como funciona a Rádio: *30 Dias Grátis (64Kbps) - 50 Ouvintes - Apenas R$ 8,00. - Após os 30 Dias se não for efetuado o pagamento a Streaming será cancelada! Como funciona o Domínio: *.Com - R$ 15,00 - **.Com.Br - R$ 30,00 - ***.Net - R$ 15,00 - ****.Org - R$ 20,00 - *****.Info - R$ 20,00 Como funciona a Hospedagem: * 30 Dias Grátis - Apenas R$ 8,00 - Após os 30 Dias se não for efetuado o pagamento a Streaming será cancelada! Se vocês se interessarem entrem em contato comigo só no e-mail: felipe@casehost.com.brskype - felipecasehost Qual o site para eu entrar pra talvel comprar o Dedicado.Pergnuta: Porque vc não fez osite ainda com a sua Hospedagem Eu aki exemplo entendo de Html... Só Procurar ou fazer um curso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados