godrokz 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Queria saber assim, eu quero criar por exemplo um monstro que é um dementador do harry potter exemplo tem como eu pegar o dementador de um jogo tipo do visual boy advanced (gba) assim e colocar como outfit do monstro no meu OT? por favor se alguem poder me explicar eu agadeceria muito fala por aqui ou add msn => tacio_willian1@hotmail.com valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Mudar outfit de um monstro e por no ot,modifique as sprites. Baixe o spr editor,para extrair as sprites todas e as modifique no photoshop ou outro de editores de imagens. Aconselho a olhar alguns tutoriais de design aqui no forum. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Baixe os programas Spr editor e o data editor. Extraia o Tibia.spr com o programa Spr editor, edite o que você quiser e abra o Tibia.data com o Data editor. Aqui está um tutorial como botar monstros no Tibia. :smile_positivo: Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados