starek 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) ALGUEM SABE ME DIZER QUE ERRO SÃO ESSES? OtMapEditor 8.54: RME 8.54: perca parte vermelha pro lado direito ( total= 54% de perca sendo assim 22mb ): Editado Maio 21, 2010 por starek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy1233 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Olá, sugiro que tente mudar seu items.otb, tente usar o mesmo que está dentro do seu OT, caso não resolva tente: Abra um novo RME, vá no menu File/Import/Import map... e abra seu mapa que está com problemas, salve e vê se resolve... Caso ainda não, tente reabrir o mapa que acabou de salvar, vá no menu Map/Cleanup, e salve novamente... Caso ainda não resolva, não tenho noção doque pode ser ... Espero ter ajudado... Vlw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Que tipo de windows você usa ? seria melhor para indentificar error. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Caro starek, As duas primeiras imagens, realmente tem haver com seu items.otb. Tente baixar um outro ou atualizá-lo. A terceira acontecia frequentemente comigo na época em que eu usava Sim0ne, mas nunca aconteceu comigo pelo RME. As vezes pode ter sido de algum fechamento forçado, caído a luz ou desligado pelo estabilizador (desligado a força) sem o fechar. Pode até ter salvado mas as vezes pode dar estes erros. Não tenho certeza sobre este fato. Boa sorte e sinto muito pelo seu mapa. Espero ter ajudado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locosporot 18 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 cara alguma coisa esta fora da posiçao ai vc tem de ver ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados