Zim 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Olá pessoal, quando eu instalo meu Gesior ele da um problema: Can't add column key to table accounts, already exist? e Can't add column online to table players, already exist?. E nao ta dando pra faze conta pelo site por causa disso, Alguem pode me dizer como arrumar? Aahh e quando clico em Create Account no site aparece um link do site Captcha e eu nao sei o que eu faço. Editado Maio 20, 2010 por Zim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Can't add column key to table accounts, already exist? Can't add column online to table players, already exist? isso quer dizer que já existe esse diretório na database. already exist? = já existe? em questão do captcha, eu também não consegui resolver, me mande o seu ip, pra mim ver o seu site, aí te falo conforme o que eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zim 0 Postado Maio 27, 2010 Autor Share Postado Maio 27, 2010 entao mano enquanto eu nao consigo arruma eu to usando um nicaw mesmo aushuasa, mais todos gesior que eu baixo vem com problema na hora de faze acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados