guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 and Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Axei a segunda perfeita... seila não curti mt a primeira... mas vc está de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 obrigado pelo comentario cara só queria saber porque a area de design é tão abandonada :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 a segunda ta fodaaa so a tipo que matou =\ a area nao ta abandonada, é q sao poucos membros ativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 A segunda imagem realmente fico muito melhor qe a primeira, acho qe na primeira vc colocou uns efeitos qe nao deram harmonia a render... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 achei a primeira muito cool manolo... bem que você podia mandar uns tutos pra galera... quanto a área não esta abandonada, essa semana estou meio ocupadasso resolvendo coisas pra facul e ontem caguei no pc ai se eu arrumar ja volto pra ca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 A tipo da segunda ficou ruim... Na primeira acho que ficou muito forte a C4D ali <<<. Mais esta de parabéns, gostei muito das duas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Impressão minha ou na primeira você pois aquele efeito verde no suvaco da mina? Rexona tava estragado e saiu verde? rsrs, brincadeira. Quanto a signs, ao contrário de alguns aqui eu adorei a tipo da segunda (: Sei lá, opiniões diferentes, sempre haverão. Achei os efeitos da primeira um pouco embassado... Mas tá ótimo mesmo assim. Abraços Editado Maio 21, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Powa eu amo os jobs que tem mulher.... Porque será? u_u Ficou muito maneiro man... Minha preferida também é a 2° *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados