EmoColorido 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Cara, só tenho ideia exagerada, estranha, enfim... fiz uma sign de orkut , tipo "we love orkut" lembrei do aplicativo da mini fazenda que tentei e me inspirei em algumas signs meio clean, seilá, taê, acho que ta melhor que a da mini fazenda, rs Lembrando que essa é minha segunda sign Vou tentar fazer um V2 '-' Não dei muita mudada, mais eu tirei um "orkut" tirei o "coraçãozinha" nao mexi na luz em nada, D8 ta ae. Editado Maio 20, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 fico legal a "colagem" sobreposta mas o coração quebro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Olha sinceramente achei qe vc colocou muitas imagens escrito orkut, isto estragou um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Tambem, tira o coracao e poe algo nao tao meloso e tira uns orkut dae que so pelo 1º todo mundo sabe do que vc ta falando huahua =)=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados