FAMAS 0 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Bom, eu estava tentando fazer algo diferente e pensei em um soco inglês. Eu tentei, e realmente não ficou bom, mas eu queria uma ajuda para como concertar. Se puderem ajudar eu agradeço Acho que até as cores estão zuadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Edit: Não vou comentar mais devido a reputação negativa do coordenador. Vi que o sprite tinha o que melhorar e como estava em aula e vi que seu tópico ja tinha um dia sem comentarios quis postar para você não se entristecer pois sei como é um tópico sem comentários, entretanto perdi a vontade graças a atitude tomada. Obrigado. Editado Maio 23, 2010 por marcynhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAMAS 0 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 Bom, eu fiz essa espada aqui, que achei o resualtado bom. Vou aproveitar e postar aqui mesmo =) Tive essa idéia legal do formato sobrepondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 @marcynhow Amigo seu comentário foi desnecessário, nunca poste coisas do tipo: depois eu comento, ou depois eu falo com você e etc. Só poste quando estiver com tempo para postar exatamente o que você quer dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 FAMAS, o primeiro "soco inglês" ficou mais ou menos, mas não ficou muito ruim não... Já a espada ficou muito boa, mas agora, o que são aqueles negócios no canto superior direito? Abraços, e gogo praticar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAMAS 0 Postado Maio 22, 2010 Autor Share Postado Maio 22, 2010 Os "negócios" que estão no canto direito são as paletas (assim que escreve?) de cores. Elas servem para ficar mais facil de mexer quando está fazendo o sprite. Só isso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados