Renato Ribeiro 87 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Trabalhei só com nebulas... Não coloquei tipografia se não eu ia estragar a sign HAUEAHEU Mas ta ai Avaliem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 adorei essa,ta bem simples mais a harmonia das cores e o realismo fico mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Brow é essa a idéia enquanto não conseguir arrumar um jeito massa de tipo não coloca porque acaba estragando... Quanto a sign ficou simples clean e achei bonita... Ta mandando ver hein, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 clean e harmonica parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Gostei bastante, acho qe se colocasse uma tipo estragaria a imagem. Fico bom assim, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Mandou bem nessa ai, ta melhorando muito em cara... Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 Eu segui um tutorial, só que ficou bem diferente do resultado do tutorial porque tem uns negócios do photoshop que o fw não tem... Como gradient map por exemplo, o cara usou umas 10x e eu nem sei o que é aquilo. Mas mesmo assim, pelo geito vocês gostaram, então tá ótimo... rsrs Obrigado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados