EmoColorido 0 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Nossa cara, minha idéia foi ridicula, ASEUIHUEASI minha sign tambem, acho que regredi comparada a outra, mais essa foi criada sozinha, a outra eu fiz a base de um tutorial anyway, está uma merda D8 , tenho até vergonha mas... todo mundo ja foi inciiante né rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Não vou mintir a idéia foi ótima... Porém ficou sem qualidade e pouco trabalhada mais é isso ai manolo treinando que se aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Opa isso ai fera, continue treinando. Leia tutoriais e tente depois fazer o seu proprio talvez se baseando em algumas coisas que aprendeu do tuto. E não se esqueça de participar da ADS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 As cores ficarão meio branca, sei lá fico meio estranho. Mas a ideia foi muito boa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 mini fazenda kk faltou qualidade cara, o branco meio que apagou a sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 19, 2010 Autor Share Postado Maio 19, 2010 ah eu vou tentando né, rs. vou tentar mais uma mais tarde e postar aqui, se alguém tiver alguma dica para dar uma renovada, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados