Renato Ribeiro 87 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Achei simples mas achei bonito, quero ver a opnião de vocês. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 simples e bonito mesmo so acho que poderia ter menos "fumaça" na cara deles ficando mais nitido os rostos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Axo que essa foi das suas a que eu mais gostei.. mas tambem axo que sem a fumaça ficaria melhor ;D continue trabalhando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Apaga esse fogo que fica legal. Sério man, estás melhorando a cada trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Além da banda ser um das que eu mais gosto foi o seu melhor trabalho, parabéns Kyvo ta evoluindo muito garotoo!! Tem algumas coisas pra acertar, porém como você usa o FW nao sei qual é o limite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 O"erase" (borracha) do fw é muito ruim, ai quando eu vou apagar algumas partes de nebulas da render por exemplo, fica muito perceptível... Da pra perceber que foi apagado um pouco no rosto deles... Mas, fazer o que ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 foi sua melhor sign, só que ficou muito claro. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados