Renato Ribeiro 87 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 (editado) Fusion dark and light ;D Avaliem! Editado Maio 19, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Dessa vez não conseguiu... Comparando com seus ultimos que você evoluiu bastante eu não gostei dessa, acho que se você tirasse o light e deixasse inteira Dark e redimensionasse a tipo ficaria bacana ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 acho que você não soube criar uma harmonia perfeita entre as cores,abusou muito dos efeitos não dar para ver a imagem de fundo,e eu não gostei muito da tipografia dela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 19, 2010 Autor Share Postado Maio 19, 2010 Quando eu acho que um saiu ruim, todo mundo elogia. Agora quando acho que saiu muito foda bom, todo mundo critíca, vai intender... rsrs Fazer o que ^^ ! Msk, quis dizer em relação á qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 o branco na sign nao fico bom foi bem o q o msk falou tira o light Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Assim como os outros acima percebi que vc não conseguio criar uma boa harmonia axo que isso fez com que a sua sign não ficasse boa.. e axo que o msk ta certo dark ficaria melhor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Poluiu demais meu amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados