guedes101 6 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 como todos ja sabem eu estilo preferido é a musica engolobando cantores,bandas e especialmente as mulheres hehe fiz duas tipos de sign para vocês darem suas sugestões do que devo melhorar.. 1° 2° Obrigado,espero que comentem! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Achei as duas bem estranhas não sei descrever... A primeira a imagem não passa realismo faltou blendar ela com o bg e tratar melhor... A segunda eu não consigo definir mais achei estranho dessa vez não rolou =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 19, 2010 Autor Share Postado Maio 19, 2010 (editado) obrigado pela avaliação vou tentar melhorar então para que passe mais realismo,e alguns toques finais a segunda eu tentei da uma harmonia um pouco mais do dark, de "emo",já que a banda também tem esse lado rs. abraços e obrigado e alias para quem quiser a sign pode escolher uma delas e me avisar. Editado Maio 19, 2010 por Swishy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Na minha opinião segunda ficou melhor,cores mais vivas sempe sam as melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 a segunda esta melhor, mas falta qualidade uma blendagem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Prefiro a V2 não curti onde ta escrito Blink182, e faltou blendar ela mas de resto eu curti ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Fico com a V2 mais ainda tem que melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados