EmoColorido 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Oi, rs, eu to começando a mexer com design e pá, e eu como sou noob, tentei fazer algo baseado num tutorial, não, não ficou igual ao tutorial, mais ficou uma merda, avaliem '-'. A eu nem tenho ideia como se começa uma sign, como criar algo, se alguém puder me der alguma dica agradeço rs. bjs Ah, tem uma palavra aqui toda editada que eu tentei tambem fazer algo, mais acho que ficou muito forte O_O , vai o link http://img179.imageshack.us/i/pareas1.png/ Editado Maio 18, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Pra quem ta começando ta legal manolo... Leia alguns tutoriais, que você pega rapido os macetes... Parabéns e seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) A palavra não é que ta feia, o único problema foi o que você disse, ta tão forte que nem da pra ler o que ta escrito, rsrs. Mas pra começo tá ótimo, quando eu comecei eu era pior, rsrs. Abraços. Editado Maio 19, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Bem vindo cara. Quanto a sign, pra primeira ta legal pra caramba, a minha primeira ficou um lixo. Tem que melhorar qualidade, profundidade, tipografia, iluminação mas isso com tutoriais vc consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Para começar está otima, axei que faltou uma borda e tals mas com o tempo vc pega o jeito. Continue assim lendo tutoriais que vc tem um futuro enorme nesta seção ;D Bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados