rhyscg 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 tpw eu tenho um site, ai eu vo no vip e tem escrito [c] O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas. Bradesco. agencia 1698-5 conta 014211-5 [/c] so que eu quero por esse Bradesco em vez de colado na frase tpw embaixo assim ô [c]O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas. Bradesco Agencia : 1698-5 Conta: 014211-5 [/c] alguem me ensina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 [c] O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas. <br/><br/> Bradesco<br/> Agência: 1698-5<br/> Conta: 014211-5[/c] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 quesito agradecimento, nota, dez =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcep 0 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles<br> players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas.<br> Bradesco<br> Agência: 1698-5<br> Conta: 014211-5<br> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados