Ir para conteúdo

Como Por Na Linha De Baixo?

rhyscg

Posts Recomendados

tpw eu tenho um site, ai eu vo no vip e tem escrito [c] O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas. Bradesco. agencia 1698-5 conta 014211-5 [/c]

so que eu quero por esse Bradesco em vez de colado na frase tpw embaixo assim ô

[c]O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas.

Bradesco

Agencia : 1698-5

Conta: 014211-5

[/c]

alguem me ensina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[c] O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas.

<br/><br/>

Bradesco<br/>

Agência: 1698-5<br/>

Conta: 014211-5[/c]

Link para o comentário

• 5 weeks later...

O minitera ot server é um ot server brasileiro que não tem como fim obter lucro, porém nós pagamos um dedicado nos EUA que tem seu preço todo mês e para aqueles<br>

players que quiserem colaborar nós os recompensamos com inumeras vantagens! mais informações serão disponibilizadas.<br>

Bradesco<br>

Agência: 1698-5<br>

Conta: 014211-5<br>

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...