Thionix 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Boom, ai vai meus poucos projetos no momento avaliem ae, comentem caso avaliarem =) Editado Maio 18, 2010 por Thionix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Opa, o wallpaper fico muito bom cara. Parabens e bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Valew ^^ Quem sabe eu nao me encaixe aqui =D Ee, qualquer coisa (sei que tenho muito que aprender) mais quem sabe eu nao vejo se consigo o que eu quero no forum =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Valew ^^ Quem sabe eu nao me encaixe aqui =D Ee, qualquer coisa (sei que tenho muito que aprender) mais quem sabe eu nao vejo se consigo o que eu quero no forum =) Você irá encontrar. @tópico O primeiro Wallpaper ficou realmente bacana. Só acho ali que a tipografia poderia harmonizar mais com a imagem... A segunda não entendi muito bem o que você fez... a qualidade da imagem ficou ruim A Terceira o bg ficou legal.. só arranca a tipografia dali Não harmonizou ;/ @OFF Seja bem vindo ai Thionix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Seja bem cindo a nossa área O wallp ficou legal mesmo ta simples e bonito... O segundo não intendi também poderia explicar? A terceira eu gostei dela num geral... Espero que possa aprender muito aqui conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Depois abro uma galeria aki com as fotos que usei para criar ela dae vcs veem o que aconteceu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Bem vindo cara trabalhos simples e bonitos. 1- Muito legal, só não acho que a tipo embaixo deveria ficar tao escura. 2-???????? 3- Só melhorava a tipo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Bom,para quem nao entendeu a img 2 eu fiz um topico explicando ela em detalhes, lembrando que a img do youtube eu me baseei na posicao do personagem e as 3 imagens foram as quais usei para montar a imagem final =)=) Explicacao Da Img 2 (nome do tópico) Editado Maio 20, 2010 por Thionix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados