Renato Ribeiro 87 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) To ads (freestyle) A qualidade melhorou? Isso é o que quero saber! Mas claro, avaliem também... Abraços. Editado Maio 18, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Melhorou 100% antes eram horriveis de qualidade.. Axei bem legal, não curti muito a tipografia ao meu ver lendo mais tutorias vc deve ficar pro ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Melhorou muito, Gostei dos brushes e dos efeitos em volta da render, parabens ficou muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Esse é o esquema! PAINT! AUHAUEAHE Tirei print screen do fireworks e puis no paint e de la salvei .png // era o fw então ¬¬ /// Cara o problema é que, não existem tutoriais pra signs em fireworks, pois fw é pra layout, e se eu pego tutoriais para photoshop, é bem diferente, o nome das ferramentas e também até não ter etc e tal =x (alguns até vai) Abrçs Editado Maio 18, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Opa renato, Parabéns cara, melhorou muito da sua última sign pra cá. Parabéns mesmo Cotinue se esforçando no FW, que você se torna um user phoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 É quando a qualidade não tem como negar melhorou de mais os efeitos ficaram legais também parabéns kyvo ta melhorando bastante a cada dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Muito melhorr cara, muito. Parabens, ta mais harmonica. So falta um pouco mais de interação: profunidade, flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Esses dias eu tava procurando tutoriais de profundidade, blendagem e alguns lá, mas não achei =x XTibia tem poucos tutoriais... Editado Maio 18, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Relaxa, que ta no minha lista esse tipo de tutoriais ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Relaxa, que ta no minha lista esse tipo de tutoriais ;x Coloca uns tuto pro também Aqueles bem cabuloso u.u @Topic Pra mim foi sua melhor sign. Editado Maio 18, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 kk o problema de tutoriais é que é foda axar para FW isso foi um dos motivos que me levaram as usar o PS mas no começo eu era assim como vc dizia que não ia abandonar o FW por nada e hoje não abandono o Ps por nada ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Tirei print screen do fireworks e puis no paint e de la salvei .png // era o fw então Haha seguiu minha dica =D @Sign Poxa melhorou muito cara parabens continue praticando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados