Kakashow 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Ola gostaria de saber oque eu faço apra aumentar ml tipo <item id="7730" name="blue legs"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> </item> tipo eu do look ele conta ml+5 so q quando eu visto ele nao soma ml ao player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Adicione as seguintes tags ao seu movements.xml: <movement type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movement type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> onde tem 5 vc bota o ml que vc quer, pronto, so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashow 0 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 apocarai vlw ae mano consegui deois da sua dica vlw cara salvo =D Deuz tipo sabia disso q era pra muda e tudo mais, mais ele noa add ml mais vlw ae mesmo por tentar ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusfera 2 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 man deu certo oq se falo mais tipo ainda tem 1 error tipo quando eu coloko ela no ring ele fca comm ml + mais tipo assim seria para curar mais no exura exura gran exura vita etc e nao cura mais por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados