Ir para conteúdo

[Sugestão]

Merchant

Posts Recomendados

Bom pessoal, estive notando uma pequena falha em alguns tópicos que fogem das REGRAS, principalmente em área de dúvidas.

Um exemplo constante é o título de cada tópico que é postado por novos membros que não tem a noção das regras por ser novo e até mesmo por membros antigos do FÓRUM. Pelo o que eu estive vendo em relação a isso, um tópico na área de dúvida, deve ter no título algo que indentifique sua dúvida para que possa ser respondidade de uma forma mais explicativa da mesma forma o conteúdo postado.

Segundo as regras:

1- Nesta seção só ira ser aceito Tópicos dizendo o tipo da Dúvida, tem muita gente fazendo tópicos que não da para entender nada.

Exemplo de um tópico:

Título: "Ajuda Plx"

Descrição: "Entra ae e me ajuda"

Está totalmente errado, deveria ser:

Título: "Meu Server Não Entra"

Descrição: "Erro 912"

O que eu aconselharia é que os moderadores, ao ser reportado um tópico com um título incorreto, possam informar o error de uma forma clara e objetiva e mostrar-lo as regras!

É uma coisa simples mas sempre é bom uma organização maior nos tópicos e nas dúvidas sanadas.

Atenção: Não estou críticando ninguém apenas trazendo essa forma como era antes e percebi que mudou.. Se vocês perceberem na área de Dúvidas sobre Servidores vocês iram chegar a conclusão que eu quis dizer.

Abraços

Editado por Luiz Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou presenciando estes tipos de tópicos também.

Concordo plenamente com o Luiz Augusto, pois o XTibia está ótimo mas está faltando um pouco de rigidez quanto á este tipo de comportamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...