Merchant 0 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Bom pessoal, estive notando uma pequena falha em alguns tópicos que fogem das REGRAS, principalmente em área de dúvidas. Um exemplo constante é o título de cada tópico que é postado por novos membros que não tem a noção das regras por ser novo e até mesmo por membros antigos do FÓRUM. Pelo o que eu estive vendo em relação a isso, um tópico na área de dúvida, deve ter no título algo que indentifique sua dúvida para que possa ser respondidade de uma forma mais explicativa da mesma forma o conteúdo postado. Segundo as regras: 1- Nesta seção só ira ser aceito Tópicos dizendo o tipo da Dúvida, tem muita gente fazendo tópicos que não da para entender nada. Exemplo de um tópico: Título: "Ajuda Plx" Descrição: "Entra ae e me ajuda" Está totalmente errado, deveria ser: Título: "Meu Server Não Entra" Descrição: "Erro 912" O que eu aconselharia é que os moderadores, ao ser reportado um tópico com um título incorreto, possam informar o error de uma forma clara e objetiva e mostrar-lo as regras! É uma coisa simples mas sempre é bom uma organização maior nos tópicos e nas dúvidas sanadas. Atenção: Não estou críticando ninguém apenas trazendo essa forma como era antes e percebi que mudou.. Se vocês perceberem na área de Dúvidas sobre Servidores vocês iram chegar a conclusão que eu quis dizer. Abraços Editado Maio 17, 2010 por Luiz Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Estou presenciando estes tipos de tópicos também. Concordo plenamente com o Luiz Augusto, pois o XTibia está ótimo mas está faltando um pouco de rigidez quanto á este tipo de comportamento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 Se o problema ainda estiver aí, pode criar o tópico, mas como este é antigo, fecharei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados