stanleyuchiha 0 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Então. Peguei um mapa para editar e pelo visto as casas tem 2,3 andares ... Eu queria saber como fasso para ver dentro das montanhas, e como criar e editar o 2º andar de casas. Eu uso o Remere's Map Editor. ~ ' ~ Se alguem souber o link de algum post q me explique isso manda ai, eu não consegui axar nenhum que me ajudace nisso. Editado Maio 16, 2010 por stanleyuchiha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Para subir ou descer os andares, podemos seguir de duas formas. 1° Existe uma Aba Floor. Geralmente o térreo é no número 7. Abaixo de 7 fica o subsolo e acima de 7 fica os andares superiores. Ou, se preferir, pode utilizar as teclas (+) e (-) Abraços. @EDIT@ Creio que a dúvida está sanada. *Reportarei a moderação para que o tópico seja fechado. Boa sorte. Editado Maio 17, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados