Lynk31 0 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 ola eu gostaria de saber o pq n consigo criar um char nos ot(principalmete nos de war), nao em tds mas tem uns q vc faz a acc , entra denovo pra criar o char ai vc fala o nome aparece essa msg .. 22:55 Account Manager: That name seems to contain invalid symbols, please choose another name.... eu sei que diz q esse nome contem simbolos invalidos ou algo do genero.. mais eu ja tentei td q eh nome e não vai...alguem poderia me ajudar?? ja peço desculpa por postar aki mais n acheinenhuma sessao adequada ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Local errado amigo. Reportado, para ser movido á seção correta. @Topico Hmm... Quais nomes você tentou usar? O tibia só aceita nomes de formatos A-Z,a-z,0-9 Caracteres especiais como, !#$%&* entre outros sinais de pontuação, não são aceitos. Editado Maio 16, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Tópico Movido para a seção Dúvidas sobre Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Os nomes precisam ter SEMPRE a primeira letra maiuscula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados